menu
Notícias / Geral

Lageado do Bugre - Lajeado do Bugre - Troca de tiros deixa três pessoas feridas

Lajeado do Bugre - Troca de tiros deixa três pessoas feridas

Data de publicação: 10 de julho de 2019
Hora: 02:55h



Uma troca de tiros resultou em três feridos em Lajeado do Bugre na manhã desta terça-feira, 9.  O confronto ocorreu na rua Arcirio Luiz Vicari, no centro do município.


Segundo a Polícia Civil (PC), dois homens armados dispararam contra a suposta vítima que revidou e os atingiu. Os envolvidos então foram socorridos e deram entrada no Hospital de Palmeira das Missões por volta das 9h. A vítima, em tese, permanece internada, sem riscos de morte. Os outros dois, foram encaminhados ao Hospital das Clínicas de Passo Fundo em estado grave.


Ao chegar no local, os investigadores não encontraram as armas. Posteriormente, ao analisar câmeras de segurança, viram que um indivíduo havia recolhido dois revólveres calibre 38.


– Essa pessoa auxiliou no ato de esconder as armas em uma residência. No entanto, conseguimos apreendê-las. Quanto a terceira arma, usada para o revide, ela ainda não foi localizada – disse o delegado Gustavo Fleury.


Conforme o apurado pela PC, todos os envolvidos têm passagens policiais. Fleury também revelou acreditar que a ocorrência, tratada inicialmente como tentativa de homicídio, possa estar relacionada à morte do secretário de Saúde de Lajeado do Bugre, Vilmar Brandão Alves, de 52 anos, morto a tiros na noite de 9 de junho em um bar no interior do município


 Dois desses feridos seriam irmãos do homem que está preso por ser o matador do secretário. No entanto, estamos na procura por testemunhas – disse o delegado.



Fonte: Jornal O Alto Uruguai




Screenshot 20190709 235542 Facebook 1200x800 Screenshot 20190709 235542 Facebook 1200x800



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.