menu
Notícias / Polícia

Passo Fundo - Com 200 pessoas no local Arena SulCar é interditada pela Força Tarefa em Passo Fundo



Data de publicação: 28 de junho de 2021
Hora: 08:20h
Fonte: Rádio Uirapuru



Na tarde deste domingo (27), a Força Tarefa, composta pelo Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Municipal de Trânsito, Fiscais Urbanos da Prefeitura, Brigada Militar através do 3°RPMon e 3°BPChoque, interditaram a Arena Sul Car em Passo Fundo.

Por volta das 16h00, a Brigada Militar através do 1° Esquadrão/Força Tática, após denuncias de aglomeração, foi deslocado ao local, conhecido como Arena SulCar, juntamente com a Fiscalização Municipal, a qual ja possuia um ofício expedido pelo Ministerio Publico para fiscalização e interdição do local. a Guarda de Transito e Corpo de Bombeiros, constatou no local aproximadamente 200 pessoas, confeccionado termo circunstanciado no art. 268 do Código Penal “Infringir determinação do poder publico, a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”.

A Guarda de Trânsito realizou 06 autos de infração e 06 recolhimentos.

O corpo de bombeiros também realizou notificações, recolhimento do certificado de licenciamento e interdição do local.

Participaram da abordagem cinco viaturas do 3°RPMon e três do 3°BPChoque, além das viaturas da Guarda Municipal de Trânsito, Corpo de Bombeiros e Fiscais Urbanos da Prefeitura.

Informações: Força Tarefa/Brigada Militar







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.