menu
Notícias / Trânsito

Sarandi - 30 anos de Vida Sacerdotal de Dom Adilson foi comemorado no domingo dia 8 de janeiro



Data de publicação: 9 de janeiro de 2023
Hora: 06:35h
Fonte: Fernando Luis Concatto



No dia 8 de janeiro de 2023, foi muito especial para Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Sarandi e Familiares de Dom Adilson Pedro Busin, dia que foi comemorado seus 30 anos de vida Sacerdotal.

Dom Adilson Pedro Busin que é descendente de Imigrantes Italianos e nasceu no dia 20 de maio de 1965, na Linha Águas do Angico, no interior do município de Sarandi-RS.

Filho de Ivo (In memoriam) e  Adiles Signor.

A ordenação Sacerdotal  foi realizada no  dia  9 de janeiro de 1993 e no dia 30 de abril de 2016, foi ordenado episcopal, ambas celebrações foram realizadas na Igreja Matriz de Sarandi, sendo atualmente Bispo da Arquidiocese de Porto Alegre. Para comemorar os 30 anos de Vida Sacerdotal, aconteceu na Barra do Signor uma Santa Missa de ação de graças, na Capela onde Dom Adilson celebrou a sua  primeira Santa Missa concelebraram os Padres Adilson Correa da Fonseca e o Padre Mauro Verzeletti, e  ao meio dia no salão de festas foi servido um gostoso almoço.

 
Mensagem

A Comunidade da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Sarandi RS, homenageia e deseja a você Dom Adilson ,muita paz, saúde, amor e alegria. Esperamos  que Deus continue lhe dando a sabedoria necessária para lidar com as agruras da vida e para ajudar quem mais precisa.

Feliz aniversário! Que bênção é fazer parte da sua história e poder lhe desejar muita alegria, paz e fé no seu aniversário. Parabéns!

 







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.