menu
Notícias / Esportes

Messi é eleito pela sétima vez o melhor jogador do mundo

Argentino superou os franceses Benzema e Mbappé

Data de publicação: 1 de março de 2023
Hora: 07:50h
Créditos: Luciano Pettorini
Fotos: Agencia Brasil
Fonte: Rádio Solaris



Lionel Messi foi eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo de 2022. Esta é a sétima vez na carreira que ele fatura o prêmio The Best. A cerimônia de entrega do troféu ocorreu nesta segunda-feira (27), em Paris.

Messi ainda foi premiado como melhor jogador da Copa do Mundo de 2022, onde o camisa 10 argentino marcou sete gols. Com o troféu de 2022, Messi aumenta a distância de Cristiano Ronaldo, o português venceu a premiação cinco vezes. Na sequência vêm Zidane e Ronaldo Fenômeno, com três cada.

Messi disse em seu discurso ser uma honra estar novamente entre os três melhores jogadores do mundo. Ele agradeceu Mbappé e Benzema, dizendo que os franceses jogaram demais. Sobre o título de campeão mundial com a Seleção Argentina, Messi destacou que “foi uma loucura para mim, finalmente realizei o meu sonho. É a coisa mais linda que acontece na minha vida.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.