menu
Notícias

Liberato Salzano - Seguem obras de infraestrutura urbana



Data de publicação: 21 de março de 2023
Hora: 08:00h
Créditos: Assessoria de Imprensa
Fonte: Prefeitura de Liberato Salzano



Começa a ganhar corpo uma importante obra de infraestrutura urbana que prevê o asfaltamento da continuidade da Rua Montevidéu, seguindo o acesso à EMEF Henrique Dias , ao ginásio municipal de esportes, à EMEF Tomé de Souza e à EMEI Janaica Colossi.

 

A Obra foi contemplada pela programa Avançar RS mais contrapartida do município.

 

Para a prefeita Juliane Pensin a obra vem de encontro aos anseios da comunidade, principalmente a comunidade escolar, das três escolas do município, alí localizadas. "Sabemos da importância dessa obra para toda a população salzanense e, pedimos inclusive, a compreensão da comunidade escolar pelos transtornos nas proximidades das escolas, porém o trabalho é necessário para que a obra se concretize", esclareceu a prefeita.

A prefeita tranquilizou ainda, os pais da EMEF Tomé de Souza, quanto ao cercamento da escola, informando que o muro já está sendo reconstruído e a tela foi afastada provisoriamente para segurança das crianças







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.